Casamento no balão - Carol e Fabiano
Compartilhe
Há um pouco mais de um ano atrás eu recebi a seguinte mensagem no facebook:
Eu fiquei em choque! Oi? Eles vão casar num balãooooo?
Até semanas antes do casamento quando a Carol me disse que colocou no contrato “A cerimônia será realizada durante voo, lá em cima, no céu.” Eu jurava que, sei lá, eles iam casar ali no matinho em frente ao balão e depois subiriam para o passeio, inocente eu. (Hahahha) No mesmo dia já escalei meu melhor fotógrafo @evandrorocha, que pra minha surpresa, olha só, também empolgadíssimo com a idéia, topou fazer o freela na faixa.
Então, coloquei na minha agenda “16-06 Casamento no balão - Carol e Fabiano”, e lá se passaram + de 400 dias de ansiedade rsrsrs (imagina o dos noivos né? rs)
Uma semana antes do casamento quando fotografei o pre-wedding na casa deles, eu perguntei pra Carol:
- De onde saiu a idéia, casar no balão? Tem algum significado pra vocês? Eu achei um máximo e queria que vocês me contassem mais!!
Pra minha surpresa ela sorriu e disse:
- Não Fe, não tem nenhum significado, na verdade nós estamos casando no balão porque eu queria que você fotografasse...
:O ???? !!!!!!!!!!
Me faltou palavras…
aí pra frente ela comentou algo do tipo que achava que talvez poupando uma grana de um almoço grande num restaurante panz, eles teriam mais money pra investir na fotografia!
Eu continuei sem palavras e só conseguia agradecê-los por terem me escolhido…
Continuei perguntando se não faria falta os pais, os amigos e + padrinhos na cerimônia, e mais uma vez a Carol respondeu lindamente:
-Ah Fe, eu conversei com o Fa e nós sabemos que essas pessoas queridas com certeza estarão presentes durante nossa vida de casados, mas no final será só eu e ele. Então nós queremos que o começo, o momento do sim, também seja um momento só nosso.
Dificl segurar a emoção com um casal desses né?
O DIA DO CASAMENTO
O voo estava marcado para acontecer as 6h15 da manhã!
Por questões que só o google e baloeiros sabem explicar, quanto mais cedo melhor para voar. (Tem a ver com o vento e a temperatura do ar). E lembrando que estamos em junho, então o frio em Boituva tava daquele jeito! Fomos em 8 no balão, os noivos, 2 padrinhos, o pastor com a esposa, eu e o Chico do balão :). O Evandro ficou no chão fazendo uns drones e fotos com a tele :)
Quase não dá pra sentir o balão saindo do chão! Se não fosse pelo barulho do fogo (jesus que barulheira difícil de se acostumar kkk), sem saberíamos que o Chico tava fazendo algo pro balão subir! Quando demos conta já estávamos a 4mil pés de altura e numa velocidade imperceptível de 30/40km por hora! (Diz o Chico que hoje foi uma excessão, o vento estava bem forte).
10min depois da subida o pastor começou a cerimônia, que entre umas frases e outras, ele era interrompido pelo fogaréu. Nós só sabíamos rir. Hahaha Foi uma sensação muito gostosa, altura e fogo nenhum atrapalharam o clima gostoso daquela cerimônia. Pelo contrário, o fogo ajudou e muito a nos esquentar! E a altura era um presente a parte!
Lembrando que o baloeiro nunca sabe exatamente onde vai pousar, e isso é definido apenas na hora. Mas ele não poderia ter escolhido em lugar + perfeito para as fotos! Resumindo, tudo tudo tudo colaborou nesse dia! Sem dúvidas o casamento mais inusitado que eu já fotografei, e com noivos tão tão fofos que… ahh! Vejam nas fotos!